Role-playing game

News

Dungeons & Dragons: Sinopse do filme é revelada

, Comment regular icon0 comments

A sinopse foi revelada e contará a história de um grupo de aventureiros buscando vingança após a traição de um velho companheiro!

Writer image

revised by Tabata Marques

Edit Article

O site U.S Copyright Officelink outside website revelou na última quinta-feira a sinopse do novo filme de Dungeons & Dragons, previsto para sair em 3 de Março de 2023.

Confira abaixo a tradução:

Um ex-harpista que se tornou um ladrão foge da prisão com sua parceira, uma bárbara, e se reúne com um mago sem talento e um druida novato ao time, com o objetivo de roubar o golpista traiçoeiro que roubou todo o saque da última missão, o que os colocou atrás das grades, e usou isso para se estabelecer como Lorde de Neverwinter. Acontece que o traidor se aliou com um poderoso Mago Vermelho que tem algo ainda mais sinistro em desenvolvimento. Dirigido por Jonathan Goldstein e John Francis Daley, estrelando Chris Pine e Michelle Rodriguez.

Ad

Image content of the Website

Além de Chris Pine e Michelle Rodriguez, o filme conta com Justice Smith, Hugh Grant, Sophia Lillis e Rege-Jean Page, e suas filmagens começaram recentementelink outside website após anos de adiamentos.