Role-playing game

News

Wizards anuncia transmissão para comemorar o lançamento de novo Secret Lair

, Comment regular icon0 comments

Com a chegada de novo secret lair, wizards programa transmissão comemorativa!

Writer image

revised by Tabata Marques

Edit Article

-Vamos Prestor, tire alguma coisa útil desse seu chapéu idiota!

Se você reconhece essa fala, meu amigo, não tenho boas notícias para você. Para usar o termo que tem bombado por esses dias, você é cringe! Ah, você não sabe o que é isso? Bom, vamos dar as mãos e cantar kumbaya, porque eu também não sei ao certo o que diabo é isso, mas não me pareceu algo carinhoso! Mas se você não reconheceu a fala ou se bateu aquela pontinha de saudades do grupo de aventureiros mais queridos das programações matinais dos anos 90, prepare-se!

Ad

Image content of the Website

Nós noticiamos em outro artigolink outside website que a Wizards tinha anunciado um novo Secret Lair com as imagens de alguns personagens do desenho Caverna do Dragão (Dungeosn & Dragons no original). Se você não está habituado ao mundo de Magic: The Gathering, os Secrets Lairs são produtos especiais que apresentam cartas do jogo usando conceitos novos, seja com artes, temas ou visitando outras franquias como Walking Dead, por exemplo.

Image content of the Website

E sim, essa foi uma versão muito resumida e simplista sobre essa linha de produtos, porque o que nos importa mesmo, neste momento, é a notícia de que para comemorar este lançamento, no próximo dia 09 de Julho às 12h, em conversão direta da hora do pacífico, o canal oficial de Dungeons & Dragons na twitch irá transmitir a série animada completa!

Image content of the Website

Isso significa, aparentemente, que teremos todas as três temporadas, com seus 27 episódios transmitidos em sequência, isto é, mais de 10 horas do mais puro saudosismo e nostalgia!

Com a chegada da nova coleção D&D: Adventures in the Forgotten Realms, o “hype” não poderia estar mais alto para receber esse Secret Lair, e ser agraciado com a oportunidade de ver novamente Hank, Sheila, Bob e companhia se aventurando pelo Reino em busca do portal de volta para casa, é realmente a cereja nesse delicioso bolo de festa!