Role-playing game

News

Avatar Legends se torna o TRPG com maior arrecadação no Kickstarter

, Comment regular icon0 comments

Jogo baseado na animação Avatar: a Lenda de Aang e Avatar: a Lenda de Korra ganhará vida pelas mãos da Magpie Games em 2022.

Edit Article

Em 2 de setembro deste ano a Magpie Games encerrou o crowdfunding para Avatar Legends: The RPG, um jogo que permite se aventurar durante 5 eras, sendo elas: Era Kiyoshi, Era Roku, Era da Guerra dos 100 anos, Era de Aang e Era de Korra.

Foi com essa surpresa e a riqueza em detalhes da história das animações realizada que a Magpie Games conseguiu arrecadar um total de $9.535.317 (R$ 50.746.957), se tornando o Tabletop RPG com a maior arrecadação feita no Kickstarter.

Image content of the Website

Ad

O jogo contará com uma série de itens que vão auxiliar na jogabilidade como dados, cartas de combate e livros contendo mais informações sobre cada Era. Possui um conteúdo excelente para colecionadores desta história que ficou tão popular.

Recompensa de maior valor durante o crowdfunding
Recompensa de maior valor durante o crowdfunding

As recompensas estão agendadas entre janeiro, fevereiro e julho de 2022 e serão distribuídas para um total de 81.567 contribuintes. Entre as várias recompensas estão inclusos livro com capa estilizada da Korra e do Aang, conjunto de dados usados no jogo na versão normal ou Deluxe e um extra com famosos como Dante Basco, Jennie Kwan, Satine Phoenix e Becca Scott jogando uma partida One-Shot do jogo.

Image content of the Website