Role-playing game

News

The Wild Beyond The Witchlight e as novas opções de pernsonagens para D&D

, Comment regular icon0 comments

Em sua mais recente entrevista, Chris Perkins nos apresentou as novas opções de personagens que estarão presentes na aventura de D&D "The Wild Beyond The Witchlight".

Edit Article

Em entrevista para o site Polygon, Chis Perkins apresentou algumas páginas da próxima aventura de Dungeons & Dragons a ser editada pela Wizards of The Coast, "The Wild Beyond The Witchlight".

O livro permitirá que os jogadores explorem um pouco do plano de Faéria após encontrarem o circo itinerante controlado por dois elfos shadar - Kai, o senhor Witch e o sr. Light.

Esta premissa trouxe a expectativa de que teríamos novas mecânicas e regras que possibilitariam a criação de fadas como personagens jogáveis como o demonstrado nas páginas divulgadas por Perkins:

Ad

Image content of the Website

Image content of the Website

Image content of the Website

Infelizmente, se você esperava criar uma fada semelhante à Sininho das histórias de Peter Pan, sinto lhe informar que as fadas que estarão contempladas nestas opções serão humanoides alados do tamanho de um halfling ou o "povo coelho" já apresentado anteriormente na série de artigos Unearthed Arcanalink outside website.

Além das novas opções para criação de personagens, o livro apresentará a possibilidade de explorar um dos planos mais singulares do multiverso de D&D, pois Faéria é um plano extremamente mutável e capaz de reagir aos sentimentos e vontades dos seres que vivem naquele local. Segundo Perkins, os Archfey (seres mais poderosos do plano) fariam uso dessa mutabilidade para moldar as paisagens e a aparência dos reinos que governam com a intenção de fazê-los refletir sua personalidade.

Aos saudosistas, este livro fará diversas referências ao antigo desenho animado conhecido pelos brasileiros como "Caverna do Dragão" pela presença da icônica montanha-russa presente na abertura da animação, assim como de outros personagens daquela série.

Image content of the Website

Kelek apareceu no episódio "O vale dos unicórnios" da série
Kelek apareceu no episódio "O vale dos unicórnios" da série

Warduke foi personagem do episódio "Em busca do Mestre dos Magos
Warduke foi personagem do episódio "Em busca do Mestre dos Magos"

"The Wild Beyond The Witchlight" estará disponível para venda a partir de 21 de Setembro.