Role-playing game

News

Wizards anuncia "A Curriculum of Chaos", um crossover entre Strixhaven e D&D

, Comment regular icon0 comments

Tal como Ravnica e Theros, Strixhaven também terá sua própria campanha de Dungeons & Dragons!

Writer image

revised by Tabata Marques

Edit Article

A Wizards anunciou hoje através do site IGNlink outside website que estará lançando no dia 16 de Novembro um livro de campanha ambientado no plano de Strixhaven, de Magic: The Gathering.

Strixhaven: A Curriculum of Chaos será, assim como seus antecessores A Guildmaster's Guide to Ravnica e Mythic Odissey of Theros uma campanha ambientada em outro dos planos do Multiverso de Magic: The Gathering.

Image content of the Website

Ad

Image content of the Website

Desta vez, o plano escolhido trata-se da mais famosa escola de magos de todo o multiverso, onde feitiços de diversos planos podem ser encontrados.

Segundo o diretor sênior de comunicação de D&D, Greg Tito, Strixhaven: "Há muitas informações sobre como criar uma campanha que atrairia pessoas de todas as idades que amam esse tipo de narrativa para jovens adultos - e então pensamos que Strixhaven seria perfeito para realizar isso em um Jogo de D&D. "

As primeiras informações que temos sobre a campanha chegaram na forma de um Uncharted Arcanalink outside website com fichas e materiais para testes que passarão por uma pesquisa com os próprios jogadores, para eles poderem dar um feedback quanto ao material.

Sobre essa decisão, Tito explicou que a equipe de desenvolvimento se sentiu mais confortável em trabalhar dessa maneira: "Em vez de tentar ofuscar informações ou chamar de outra coisa, decidimos apenas anunciar que Strixhaven: A Curriculum of Chaos está a caminho, para podermos obter um feedback com esse contexto em mente."

Mais informações sobre Strixhaven: A Curriculum of Chaos serão disponibilizadas na D&D Live, que ocorre nos dias 16 e 17 de Julho.

Image content of the Website